Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

10.8.07

Frigorífico - quem tem um para oferecer e que ainda funcione?

Chegou a este blog um apelo no sentido de ajudar uma jovem família com uma criança, que precisa urgentemente de um frigorífico. Alguém tem a possibilidade de ajudar?
Por vezes as pessoas trocam de electrodomésticos porque estes já estão ultrapassados, estão velhos ou não têm muita capacidade, mas ainda funcionam. Haverá algum destes casos? Eis o email que recebemos da "Criadora de Sorrisos" que assina "eu".

Olá! Sou eu!

Sou voluntária de um Movimento de Solidariedade na minha Paróquia e conheço uma família que está a passar grandes dificuldades a quase todos os níveis. O jovem casal tem um menino de 22 meses.
A mãe precisa urgentemente de um frigorífico pois com este calor tudo se estraga com facilidade.
Um abraço.

eu

Nova Criadora de Sorrisos

Este blog dá as boas-vindas a uma nova "Criadora de Sorrisos". Eis a mensagem que acabamos de receber:

"Olá Lília!

Muitos Parabéns pelo seu blog. O mundo precisa de pessoas como a Lilia e como todos e todas as criadoras de sorrisos que já deixaram aqui o seu bonito testemunho. Eu também sinto muito prazer em ser mais uma. Fazer os outros sorrirem faz de mim uma pessoa feliz! Passarei a estar atenta a este blog que só hoje descobri, infelizmente!

Um abraço para todos!

eu"