Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

21.1.06

É fácil criar Sorrisos

Penso que já nos sucedeu a todos: queremos dar algo que temos em casa e já não usamos, desde brinquedos com que as crianças já não brincam a roupas ainda boas mas que deixaram de servir, talvez até livros ou tantas outras coisas. A desculpa para não o fazer é que não sabemos a quem dar, nem onde, nem como. Ou desculpamo-nos a nós mesmos pensando que toda a gente tem tudo hoje em dia e ninguém vai valorizar o que temos para oferecer. A verdade é que não é assim e lá no fundo todos sabemos.
Um pequeno gesto pode criar um grande sorriso, se o destinatário for a pessoa certa, a pessoa que realmente necessite. É para descobrir as pessoas anónimas que precisam dessas pequenas ajudas, e as pessoas que têm gosto em ajudar, que crio este modesto espaço virtual.
Quem tiver algo para oferecer deixa aqui uma nota. Quem souber de alguém que precise dessa ajuda em concreto, responde e assim sucessivamente. Vamos criar Sorrisos.

3 Comments:

Blogger AA said...

Ideia muito gira...

quinta-feira, 26 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

quinta-feira, 10 agosto, 2006  
Anonymous estrela do norte said...

Olá sou a estrela do norte,e venho por este meio perguntar-vos como posso fazer chegar a vóis loiças, e roupa que aqui tenho e que de bom agrado posso dar.

segunda-feira, 13 agosto, 2012  

Enviar um comentário

<< Home