Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

10.2.06

Roupa e brinquedos para menina

Procuram-se criadores de sorrisos: Chegou-nos este apelo da Andorinha:

Olá a todos!
Venho mais uma vez fazer um apelo. Tenho uma colega que conhece uma menina que tem carências a nível de roupas e brinquedos, e que está prestes a fazer anos...pensei que se calhar poderia recolher algumas coisas para lhe entregar. A menina tem 9 anos. Quanto a mim já recolhi alguns brinquedos e roupa da minha irmã. Se mais alguém quiser contribuir agradecia. Obrigada a todos :)

Andorinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se gosta de ler ou não,não faço ideia,mas é possivél,tanto quanto sei é uma excelente aluna :)

sábado, 11 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

sexta-feira, 21 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home