Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

6.5.06

Oferta de roupas de criança

Surgiu mais uma criadora de sorrisos. A Sónia oferece a quem precisar roupas de criança (menina e menino), que pertenceram aos seus filhos:

Tenho roupas da minha filha em óptimo estado. Servem em meninas de três e quatro anos. Também tenho roupas do meu filho que tem 10 anos. Posso oferecê-las se assim o entenderem.

Sónia Silva Franco

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

quinta-feira, 17 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it ferrari palo alto italian coat of arms blackberry executives it migraine Paintball woodsball preggo black bell allegra laminate flooring Black pussy party http://www.lesbian-nude.info/pregnant-withoout-sex.html Hairy women preview hairy women zocor bestellung bestellen Amateur deepthroat pics Facts on david suzuki

quarta-feira, 07 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home