Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

21.1.06

Primeira Comunhão

Quero oferecer a uma menina que necessite o tecido para um vestido de primeira comunhão. O tecido é branco, decorado com flores e tem a medida certa para um vestido comprido. Junto ofereço tecido em seda branca para o forro interior.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá linda;)
Quero dar-te os parabéns por esta bela ideia...com certeza iremos,todos juntos criar muitos sorrisos.
Eu tenho vários livros de vários anos escolares(desde a 1º classe ao 11º ano) que com todo o gosto poderei oferecer a alguém que precise :) assim como tenho também roupa que já não uso e da minha irmã(que tem 9 anos) também.
Quanto a roupa de homem também se arranja qualquer coisinha ;)

Espero puder contribuir para de certa forma fazer alguém mais feliz =)

sábado, 21 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá,novamente :)
Apenas para acrescentar que tenho também calçado que posso oferecer a quem necessite (nrºs 31,36,38,42,46)... beijinho**

sábado, 21 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

quarta-feira, 09 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

quinta-feira, 10 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

segunda-feira, 05 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home