Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

17.5.06

Roupa de Primeira Comunhão e Baptismo.....

Em resposta ao pedido anterior, a Liseta Neto enviou-nos a seguinte mensagem:


Olá Lília,
o meu filho faz a primeira comunhão este ano. Posso emprestar ou dar mas só depois de 15 ou 16 de Junho. Aquilo não servirá para mais nada. Ainda assim vou divulgar, pode ser que consiga mais qualquer coisa...
Se alguém quiser de meninas, também tenho dois vestidos encantadores que só foram usados naquela ocasião e na altura custaram uma fortuna. Olha também tenho os fatos de baptismo ( dois de menina e um de rapaz). Nunca tinha pensado nesta utilidade. Há dias percorri "Os Sorrisos" e fiquei encantada com tanta mensagem. Estou sempre à disposição.

Liseta Neto

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

quinta-feira, 17 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home