Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

15.9.06

Roupas de números grandes

A Criadora de Sorrisos Yola acaba de nos contactar, oferecendo roupa de mulher, de números grandes. Quem precisar, ou souber quem precise, basta avisar. Sorrisos para todos.

Isabel, tenho várias roupas de pessoa (mulher) forte. Se souberes de alguém que necessite contacta-me pf. Bjs
Yola

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Meu nome é Márcia,tenho 34 anos e assim que vi o blog de vcs,vi uma luz no fim do túnel.Tenho 34 anos,estou obesa,visto manequim 54 e blusas extra-grandes,calçados 38,só tenho duas mudas de roupas e nem saio mais de casa por conta destes motivos que muito me entristecem mas não me tiram a alegria de viver.Sou evangélica e luto segurando nas mãos do Senhor Jesus Cristo.Peço por favor,se puderem me enviar suas roupas de números grandes,serei muito grata.
Meu endereço é Estrada do Magarça,4823 Guaratiba-Rio de Janeiro-RJ CEP 23034-380 BRASIL
Amém. Por favor,me enviem e-mail www.mmellomafe@ibest.com.br

quarta-feira, 12 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home