Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

1.8.06

Oferta de carrinho para bebé

A Andorinha acaba de nos contactar porque tem para oferecer um carrinho para bebé. Alguém conhece quem precise?
Eis o email que a Andorinha acaba de nos enviar:

Olá! :) Depois de algum tempo sem dar notícias volto ao activo com uma oferta: tenho 1 carro de bebé ideal para criança até 2 anos...está em muito bom estado e tem todos os acessórios...alguém interessado?

Andorinha

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheguei ao vosso blog por indicação de uma amiga e devo dizer que a ideia é excelente.
Em relaçao ao carrinho se me pudessem fornecer o contacto da Andorinha posso indicar um jovem (muito jovem) casal que precisa de todos os apoios possiveis.
Um bem haja.

quarta-feira, 02 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info ritalin b6 acne alternative medicine strauss Bank+of+america+credit+card+online+payment Voyeurs band

terça-feira, 20 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu estou gravida e me entereço pelo carrinho poiz nao tenho condiçao de comprar um obrigada

sábado, 01 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home