Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

24.2.06

Centro da Mãe

No Funchal, existe desde 1999 uma Associação de Solidariedade denominada "Centro da Mãe". O centro localiza-se na Rua Brigadeiro Oudinot, 10, 2º andar (telefone: 291 22 40 47) e tem como missão apoiar grávidas e jovens mães em situações de risco e as suas crianças. A instituição recebe vários apoios para poder funcionar, mas o trabalho voluntário é sempre bem-vindo quando se trata de ajudar os outros.
Num prospecto do Associação, que trouxe aquando de uma visita ao local, há o seguinte apelo: "Quer ajudar? Torne-se nosso associado e colabore em várias actividades necessárias ao nosso projecto.
O seu donativo é-nos indispensável para a realização do capital para: aquisição de terreno; construção de edifício; aquisição de mobiliário e equipamento; despesas de funcionamento. Necessitamos ainda: Géneros alimentícios; Roupas; Brinquedos, livros, etc."
Vamos ajudar, cada um da forma que lhe for possível, o Centro da Mãe!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

domingo, 11 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

sábado, 12 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

quinta-feira, 17 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
isdn modems internet service providers indash car tv 27s at26t broadband phone downloadable ringtones for sprint cheapest dvd player portable internet access Best western waterfront ft myers

domingo, 08 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá, sou a Sofia e estou a entrar em contacto com a vossa instituição com o objectivo de poder contribuir materialmente, visto n ter disponibilidade para outro tipo de ajuda!
Como tal, resolvi enviar vos este mail pr saber o q mais falta vos faz... aos bébés ou ás futuras mamãs! por favor respondam pq quero mesmo contribuir um bocadinho pr a felicidade e conforto dos mais desprovidos! Parabéns a toda a equipa envolvida neste projecto! Sofia Francisco

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger Marta said...

Boa noite.
Gostaria de fazer uma contribuição para a vossa associação, e como tal dirigi-me a morada que têm no blog, só que quando lá cheguei deparei-me que tinham mudado de instalações. Gostaria assim de saber a vossa nova morada.
Obrigada.

Marta Agrela

domingo, 07 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home