Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

22.6.06

Ajuda para Angola

Um jovem madeirense está de partida para Angola e , através dele, poderemos enviar os nossos donativos. Numa população tão martirizada, bastam pequenas coisas para criar sorrisos. Vamos ajudar?
Deixo aqui um texto que foi publicado no Jornal da Madeira e que contém os contactos do jovem:

Jovem seminarista madeirense, Pedro Filipe Nóbrega, 19 anos, natural daCamacha e a completar o 12.º ano de escolaridade pretende fazer uma experiência missionária em Angola, junto da missão das Franciscanas deNossa Senhora das Vitórias, em Luanda.O objectivo é “partilhar a minha vida com pessoas que tanto precisam deuma palavra, um gesto, uma ajuda material, etc., para que tenham algo demais risonho, algo com mais sentido. Sinto uma motivação enorme para fazeresta experiência, porque sei que isso me ajudará a humanizar o nossoMundo”, disse ao Jornal da Madeira.
Para concretizar esse desejo, de 13 de Agosto e a 15 de Setembro,necessita de apoios materiais. “Vou ajudar mais na paróquia de SantoAndré, junto dos jovens, e no lar que as Irmãs têm lá. Mas preciso de apoios para a estadia e outras ajudas, como linhas para bordados,cadernos, lápis, coisas elementares, básicas, que a nós não fazem falta eque são muito valorizadas pelas populações mais pobres. Até ao momento, o meu apelo tem sido bem correspndido mas, naeventualidade de não conseguir os apoios necessários, todos os donativosque receber serão na mesma enviados para a missão das Franciscanas deNossa Senhora das Vitórias”, garante Pedro Filipe Nóbrega.
O trabalho das Vitorianas em Luanda, recorde-se, faz-se num centroparoquial de catequese, na assistência aos cuidados de saúde e em muitasoutras actividades consideradas prioritárias pela população“Estas iniciativas são importantes, no plano humano e espiritual, e darãoos seus frutos a seu tempo”, reconhece ainda Pedro Nóbrega.
Contactos para envio de donativos: conta no Banco Totta (0018 0003 13709001 020022), telemóvel 964020960 ou “e-mail”: kefas-nob@msn.com.Vera Luza

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

domingo, 06 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Topamax and lek maid in bondage Hotel in monaco 1998 a4 audi part satellite phone rental

terça-feira, 20 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home