Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

22.6.06

Contacto da Presidência da República

A Isabel Camacho acaba de nos enviar a seguinte informação:

Há duas ou três semanas o Sr Presidente da República promoveu uma iniciativa sobre a inclusão e resolvi enviar-lhe o endereço do nosso blog. Recebi de imediato um mail a acusar a recepção da minha mensagem com a indicação de que em breve me dariam resposta, dado que eu sugeria a Cavaco Silva a divulgação e quem sabe algum tipo de ajuda. Hoje qual não é o meu espanto recebo uma carta da Presidência do seguinte teor: "Tenho a honra de acusar a recepção do e-mail de V. Excia, datado de 31 de Maio de 2006 dirigido a Sua Excelência o Presidente da República, enviando informação sobre um blogue que tem por objectivo ajudar pessoas com carências. Agradecendo s informação prestada, apresento a V. Excia os melhores cumprimentos,

O Chefe da casa civil
José Manuel Nunes Liberato


Isabel Camacho

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

quinta-feira, 17 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim e depois, ajudou alguma coisa? Tanta alegria não sei para quê! Deram-lhe duas letras a abater e ficou contente? Coitadinha... RECLAME!

segunda-feira, 19 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home