Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

15.9.06

Ajudar a Fundação do Gil

Os Criadores de Sorrisos madeirenses poderão ajudar a Fundação do GIl, numa actividade que vai decorrer nos próximos dias 22 e 23, no Funchal.
Aqui fica o email que recebemos, com os respectivos contactos. Vá lá, não custa nada e aposto que até vai ser divertido. Já imaginaram o privilégio que é poder andar nas ruas do Funchal disfarçados de Gil?

Caros Amigos:

Venho solicitar a vossa ajuda!Nos dias 22 e 23 de Setembro vai decorrer no Funchal a Convenção da ERA - onde vai ter uma parte destinada à Fundação do Gil. Precisamos de voluntários para duas coisas distintas: - uma é para estarem no stand da Fundaçãodo Gil a distribuir informação e a vender merchandising - e a outra é uma pessoa que se atreva a vestir o fato do boneco do Gil e passear nas ruas do Funchal durante o peddy-paper que a ERA vai promover no dia 23.
Agradeço que me contactem caso possam ajudar nem que seja só por algum tempo... fico a aguardar a vossa disponibilidade e desde já estou grata pela vossa ajuda. Passem por favor aos vossos contactos. 91 9771612 ou 96 2507305,

helenasofia@netmadeira.com

Cumprimentos, até mais, Helena Sofia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá. O meu irmão mais velho esteve a "arrumar a casa" e deu-me camisas, calções, polo, calças. São roupas que em vez de deitar fora prefiro oferecer a alguém.
O meu irmão é "forte" penso que deve usar o "L".
Se alugém estiver interessado é só dizeres. Estou no DN todas as tardes a partir das 14h00.
beijinhos
Filipe Gonçalves
filipestana@gmail.com

quinta-feira, 21 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home