Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

12.12.07

Roupas de senhora de tamanho grande

Em resposta a uma oferta da Criadora de Sorrisos Yola, colocada no blog em Setembro de 2006, acabamos de receber o pedido de roupas de tamanho grande, destinadas a uma senhora com problemas de obesidade. Aqui fica o endereço e o email da pessoa que nos contactou. Porque não ajudar. A senhora vive no Brasil, mas a solidariedade não conhece fronteiras.

"Meu nome é Márcia,tenho 34 anos e assim que vi o blog de vcs,vi uma luz no fim do túnel.Tenho 34 anos,estou obesa,visto manequim 54 e blusas extra-grandes,calçados 38,só tenho duas mudas de roupas e nem saio mais de casa por conta destes motivos que muito me entristecem mas não me tiram a alegria de viver. Sou evangélica e luto segurando nas mãos do Senhor Jesus Cristo. Peço por favor,se puderem me enviar suas roupas de números grandes,serei muito grata. Meu endereço é Estrada do Magarça,4823 Guaratiba-Rio de Janeiro-RJ CEP 23034-380 BRASIL
Amém. Por favor, me enviem e-mail www.mmellomafe@ibest.com.br"

1 Comments:

Blogger Casa do Povo São Roque do Faial said...

Para os visitantes deste espaço desejamos um Santo e Feliz Natal.

Os Blogs podem servir para variadíssimas coisas. O da Casa do Povo de São Roque do Faial, http://cp-saoroquedofaial.blogspot.com, serve para divulgar as suas actividades. Quem tiver curiosidade de nos visitar será bem vindo. Se por acaso alguém colocar um lik noutro blog com o nosso endereço, desde já agradecemos, pois assim a divulgação das nossas iniciativas será maior...

segunda-feira, 24 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home