Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

30.11.07

Recolha de Alimentos da Cáritas Diocesana

A Cáritas Diocesana do Funchal recolhe alimentos no fim-de-semana de 1 e 2 de Dezembro, em todos os supermercados Pingo Doce.
A Cáritas pede produtos essenciais como arroz, massa, açúcar, sal, azeite, óleo, leite, sabão, fraldas, e muitos outros. Esses produtos vão ajudar cerca de 400 famílias madeirenses (mais de 1200 pessoas), que vivem com grandes dificuldades.
Os cabazes com produtos essenciais são distribuídos de acordo com as dificuldades das famílias e permitem que essas pessoas se concentrem na elaboração de um projecto de vida futuro, que passa pela formação e procura de emprego.
Vamos todos colaborar para que algumas famílias tenham os alimentos básicos para não passarem fome nem no Natal nem no resto do ano. Sejamos generosos :)