Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

23.9.06

Roupas de Homem tamanho L

Um Criador de Sorrisos, o Filipe Gonçalvez, acaba de nos disponibilizar roupas de homem tamanho L. Quem precisar ou souber de quem precise, basta responder. Muitos Sorrisos para todos.

Olá.
O meu irmão mais velho esteve a "arrumar a casa" e deu-me camisas, calções, polos, calças.
São roupas que em vez de deitar fora prefiro oferecer a alguém. O meu irmão é "forte", penso que deve usar o "L".
Se alugém estiver interessado é só dizer. Estou no DN todas as tardes a partir das 14h00.
beijinhos
Filipe Gonçalves

filipestana@gmail.com