Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

10.8.07

Frigorífico - quem tem um para oferecer e que ainda funcione?

Chegou a este blog um apelo no sentido de ajudar uma jovem família com uma criança, que precisa urgentemente de um frigorífico. Alguém tem a possibilidade de ajudar?
Por vezes as pessoas trocam de electrodomésticos porque estes já estão ultrapassados, estão velhos ou não têm muita capacidade, mas ainda funcionam. Haverá algum destes casos? Eis o email que recebemos da "Criadora de Sorrisos" que assina "eu".

Olá! Sou eu!

Sou voluntária de um Movimento de Solidariedade na minha Paróquia e conheço uma família que está a passar grandes dificuldades a quase todos os níveis. O jovem casal tem um menino de 22 meses.
A mãe precisa urgentemente de um frigorífico pois com este calor tudo se estraga com facilidade.
Um abraço.

eu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLá a todos! Informo que já consegui arranjar o frigórífico para a família carenciada.

Obrigada pela atenção!

Um abraço.

eu

terça-feira, 28 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

MÁQUINA OU POÇO DE LAVAR ROUPA - QUEM TEM UM(A) PARA OFERECER?

Olá,um feliz dia para ti criador(a) de sorrisos.
Conheço uma família que necessita de um poço de lavar roupa ou melhor seria uma máquina mesmo velhinha mas que funcionasse.
Caso possas ajudar esta família responde a este apelo, por favor.

Continuação de uma dia muito feliz!

eu

terça-feira, 28 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home