Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

4.7.07

Roupa de homem: quem precisa?

A Criadora de Sorrisos Andorinha acaba de disponibilizar roupa de homem em bom estado. Quem necessitar, contacte.

"O meu marido tem roupa em excelente estado mas que ja nao usa porque ja nao lhe serve. Se alguem souber de alguem que precise é favor avisar."

Andorinha

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Site fantástico! Parabéns!

quinta-feira, 05 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ola

Conheço um senhor viuvo e ja muito idoso que passa muitas dificuldades que talvez possa ficar com as roupas do teu marido.

O meu contacto tu ja tens.

Beijinho,Jhenny
(irma da ana,porto moniz)

sexta-feira, 06 julho, 2007  
Blogger MEHC said...

Lília: Ao ver o conteúdo e a ideia deste seu blog fiquei comovida, mas sorri, por ver que consegue espalhar sorrisos e gerar solidariedades. Bem haja.Espero poder entrar nesta vaga de sorrisos.

segunda-feira, 06 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

OLá Lília! Muitos Parabéns pelo seu blog. O mundo precisa de pessoas como a Lilia e como os todos e todas as criadoras de sorrisos que já deixaram aqui o seu bonito testemunho. Eu também sinto muito prazer em ser mais uma.Fazer os outros sorrirem faz de mim uma pessoa feliz!
Passarei a estar atenta a este blog que só hoje descobri, infelizmente!

Um abraço para todos!

eu

quarta-feira, 08 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Frigorífico - quem tem um para oferecer e que ainda funcione?

Olá! Sou eu!
Sou voluntária de um Movimento de Solidariedade na minha Paróquia e conheço uma família que está a passar grandes dificuldades a quase todos os níveis. O jovem casal tem um menino de 22 meses. A mãe precisa urgentemente de um frigorífico pois com este calor tudo se estraga com facilidade.

Um abraço.

eu

quarta-feira, 08 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home