Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

24.11.08

Pijamas para as crianças do IPO

Recebi este apelo por email. Vamos participar no "Movimento Pijaminha"?

"São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO afazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficammuito sujos e gastam-se rapidamente.
Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de *MovimentoPijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!
As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos,meias, robes e fatos de treino.Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos efamiliares agasalhos que já não sirvam. No ano passado foram entregues 76 pijamas e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva. Este ano vamos repetir a façanha, e se possível ultrapassar este número. Se divulgarem já estão a ajudar!!! "

Para quem não sabe o Instituto Português de Oncologia é na Praça de Espanha http://www.ipolisboa.min-saude.pt/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVA

Gostaria de aderir a essa ideia e de colocar os meus alunos nesta corrente de sorrisos... será que o IPO do Porto estará receptivo?
Consultei o site das campanhas do IPO Porto e não vi qualquer indicação. Podem dar alguma dica?
Cândida Mota

segunda-feira, 24 novembro, 2008  
Blogger Coquinhas said...

A todos!

Hoje (sábado) estive no IPO, em cumprimento do que diz este email, e verifiquei, com grande indignação, que não passa de uma grande mentira. Logo na Portaria do IPO mostraram-me um comunicado (apenas interno) que informava que é tudo patranha!
Fiquei com os meus pijamas e pantufas na mão (que tinha comprado propositadamente para o efeito) e lembrei-me de ir à Acreditar que fica quase em frente (apesar de nem nesta instituição "acreditar" nos dias que correm..).
Há gente a entreter-se a inventar este email e agradecia que reencaminhassem este para todos os destinatários que receberam o 1º.


Cumprimentos,

Telma

sábado, 06 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home