Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

28.11.08

"Uma tonelada de sorrisos"

Até ao próximo dia 19 decorre nas principais lojas do Pingo Doce na Região, uma acção de recolha de recolha de brinquedos, livros e roupas, cujo destino serão seis instituições madeirenses que apoiam crianças carenciadas ou em risco. Conseguir "Uma tonelada de sorrisos" é o lema e objectivo da campanha.
As instituições que eceberão estas ajudas são: Estabelecimento Vila Mar, Abrigo de Nossa Senhora da Conceição, Centro de Acolhimento de São Tiago, Centro da Mãe, Fundação Cecília Zino e Centro de Acolhimento "O Aconchego".
Para contribuir para cada uma destas instituições, existirão locais devidamente identificados para o efeito nas Lojas Pingo Doce Anadia, Dolce Vita, Fórum Madeira, Cancela, Hiper-Lido e Machico, respectivamente.