Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

11.12.08

Espectáculo solidário

No próximo dia 12 de Dezembro, entre as 21 e as 22 horas e trinta minutos, decorrerá no espaço do Museu “Casa da Luz”, um concerto promovido por jovens músicos que integram o projecto de solidariedade “Missão Amanhecer - Dê um abraço ao Futuro”, cujas verbas do mesmo reverterão para o Serviço de Pediatria do Hospital Central do Funchal.

Esta apresentação é o culminar de um projecto promovido por três alunos - Custódia Nascimento; Olga Lala e João André Abreu integrado na Disciplina de Área de Projecto da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, Ribeira Brava.

Durante o concerto actuarão os seguintes músicos:
Vozes: Diana Basílio, Filipe Abreu, Claudia Sardinha, Petra Gomes, Luís Gonzaga e Sara Gois.
Violino: Liza Valdman , Piano: Danilo Mendonça e a Banda: Rustick Dixieland Band


O valor de cada bilhete ascende a 10 euros.

1 Comments:

Blogger Lyza! said...

A actuação valeu muito, a Missão Amanhecer foi uma pequena grande ajuda e motivação para alguns de nós. Foi o meu prazer tocar,
Liza. :)

terça-feira, 03 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Home