Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

3.10.06

Canal "CRiadores de Sorrisos" no IRC

Uma Criadora de Sorrisos acaba de nos comunicar uma iniciativa interessante. Com a ideia de divulgar este projecto de solidariedade, a Nívea criou um canal intitulado "Criadores de Sorrisos" no IRC. Eis o email que acaba de nos enviar:

Olá :)

Espero não estar a abusar, mas criei no irc um canal que se intitula Criadores de Sorrisos. Há sempre hipótese de que as visitas que ele receber chame as pessoas à atenção para que há outros com necessidades. Além disso já adicionei este blog aos meus favoritos. Espero estar a ajudar. :)
Tudo de bom!!

Nívea

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho esta iniciativa bastante boa...Temos de usar os meios disponiveis para tornar a vida de alguem melhor...Temos de oferecer sorrisos a quem deles precisa. Parabens :). Soube hoje da existencia deste blog e farei os possiveis por dar o meu humilde contributo relativamente às iniciativas apresentadas...E tentarei divulgar também este movimento. Gostaria de saber qual o canal no irc se não fosse incomodo. Beijos.

quinta-feira, 05 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home