Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha fotografia
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

21.10.06

Peditório em favor do doente mental

Vai iniciar-se nos próximos dias um peditório em favor da Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Madeira.Vamos todos ajudar. Eis o apelo lançado pela associação:


"Entre os dias 25 de Outubro e 5 de Novembro de 2006, realiza-se um peditório Regional da AFARAM – Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Região Autónoma Madeira.

A AFARAM é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, em que todas as suas actividades são financiadas a 100% pelos donativos da sociedade civil. Sem estes apoios não seria possível concretizar os nossos objectivos.

Neste momento, a AFARAM apoia cerca de 15 utentes diariamente, nas suas instalações e, um número crescente de outros indivíduos que não estando a participar nas actividades diárias da associação, são de igual modo apoiados por nós.

Apelamos à participação da população neste peditório.

Quantos mais voluntários estiverem na rua, maiores serão os fundos alcançados.

Assim, informamos a todos aqueles que voluntariamente queiram participar no peditório da AFARAM, que estaremos no Largo do Pelourinho no Funchal, com um quiosque de apoio ao peditório e, ponto de vendas de alguns produtos por nós efectuados, das 10:00 ás 19:00.

Agradecemos e apelamos à participação de voluntários!"

2 Comments:

Blogger Isa&Luis said...

Tudo peditórios louváveis!
Muito bem! Bem hajam!

Luis

sábado, 21 outubro, 2006  
Blogger Isa&Luis said...

E agora esforcemo-nos por não criar doentes mentais, educando os nossos filhos em liberdade!

Luis

sábado, 21 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home