Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

4.3.07

Pais Protectores

Vamos ajudar crianças dos orfanatos de Moçambique? Por 25 euros por mês, podemos ser "Pais Protectores" de uma das inúmeras crianças que se encontram em instituições. Basta abdicar de comprar mais uma simples camisola, ou seja lá o que for, para criar sorrisos.
Está tudo no site Pais Protectores .
Vamos ser um bocadinho menos egoistas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente Blog, gostei imenso, muitos parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido aqui.
Gostava de te perguntar se sabes de alguma instituição ou projecto de crinças e jovens em risco que precise de uma Licenciada em Ciências de Educação para acompanhamento e orientação escolar, TIC e diversas actividades pedagógicas e sociais. Trabalhei 13 messes no CRPSF, mas neste momento estou no desemprego há 5 meses e preciso muito de um trabalho. Muito Obrigada
barbara_benedito@hotmail.com

segunda-feira, 05 março, 2007  
Blogger João Soares said...

Ola Amiga do BioTerra
Preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora a gradeço a maior divulgação deste dossier não era pedir muito, mas se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links.Teria muito gosto.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares

segunda-feira, 12 março, 2007  
Blogger Sancho Gomes said...

Lília Mata,

o teu blog é a prova de que a blogosfera pode potenciar a cidadania.

Parabéns e os meus cumprimentos,

Sancho Gomes

quinta-feira, 29 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lília!

Tenho umas roupas de senhora em óptimo estado para oferecer. Lembrei-me de passar por aqui e perguntar se sabes de alguém a quem possam fazer falta. São tamanhos pequenos (36). Se souberes, e quiseres, diz-me que posso deixá-las contigo na próxima semana.

obrigada,
Patrícia Lencastre

sexta-feira, 04 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home