Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

10.12.06

"Lembre-se de quem não se lembra": ajudar os doentes de Alzheimer

O Grupo Regency Hotels and Resorts e a Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer estão a desenvolver uma campanha de solidariedade para ajudar os doentes de Alzheimer, com o lema "Lembre-se de quem não se lembra".
A campanha tem como objectivo a angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer na Região Autónoma da Madeira.
Actualmente, estima-se que existem dois mil casos de doentes de Alzheimer na Região, cinco milhões na Europa, 65 mil casos em Portugal e 25 milhões em todo o mundo. Mas estes números tendem a aumentar devido ao aumento da esperança de vida da população.
Os donativos podem ser entregues no restaurante Golden Gate até 16 de Dezembro.

1 Comments:

Blogger MEHC said...

Lília: Eu pertenço, desde o início, na Madeira, à direcção da APFADA. Estive muito ligada a esta iniciativa dos Hoteis Regency a favor da Associação e dos seus propósitos de ajudar a ajudar, mas não foi fácil torná-la bem sucedida.Mas valeu a pena.Vale sempre!

segunda-feira, 06 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home