Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

12.12.06

Uma barbie....

Por motivos de trabalho, estive hoje na Escola Básica do Primeiro Ciclo do Garachico, no Estreito de Câmara de Lobos. A falar sobre o Natal com algumas crianças, perguntei o que queriam no sapatinho. Uma menina respondeu que queria uma barbie. Nunca teve nenhuma. Um menino queria um carro do lixo, outro uma escavadora, outro um carrinho de pilhas, uma moto, e assim por diante. Apenas alguns sonhavam mais longe e desejavam uma bicicleta, uma playstation ou um computador, que muito provavelmente não terão porque as famílias são carenciadas.
Lembrei-me que por vezes têm surgido neste espaço pessoas a oferecerem brinquedos ou roupas de criança. Esta seria uma boa oportunidade de criar sorrisos.
Escola do Garachico: 291 947267