Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

10.12.06

Feira do Brinquedo de 11 a 13 de Dezembro

No seguimento do que tem vindo a fazer nos anos anteriores, o Rotary Clube do Funchal leva a efeito mais uma edição da Feira do Brinquedo que irá decorrer nos próximos dias 11, 12 e 13 de Dezembro.
A habitual barraca para recolha de brinquedos, livros, roupas e todo o tipo de donativos que a população pretender oferecer, irá estar situada no Largo do Chafariz e num horário alargado das 10h00 às 19h00 nas datas mencionadas.
O Rotary Clube do Funchal recorda que o resultado de mais uma edição da Feira do Brinquedo, irá reverter a favor das Instituições por ele apoiadas e que são a Fundação Cecília Zino, o Patronato Nossa Senhora das Dores, a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, o Centro Social e Paroquial de Santa Cecília e a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.