Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

12.12.06

Associação protectora dos Pobres precisa de cobertores e calçado

Neste Natal, a Associação Protectora dos Pobres, à Rua do Frigorífico, nº 9, gostaria de oferecer cobertores às mais de cem pessoas que apoia diariamante.
Parece não ser nada de especial para quem vive rodeado de conforto mas há pessoas que ficariam mais felizes se recebessem um simples cobertor para melhor se agasalharem nos dias frios.
É verdade que os tempos não estão fáceis, mas com boa vontade tudo se consegue. O apelo fica sobretudo para as empresas, que ao abrigo da lei do Mecenato até podem descontar os valores oferecidos, e uma vez que se trata de mais de uma centena.
Mas também é verdade que todos podem ajudar. Porque muitas vezes mais vale querer que poder. E todo o muito começa com pouco. Por vezes, basta só o primeiro passo. Quem quer ajudar?
A Associação também necessita de sapatos e de roupa interior, tanto de homem como de mulher. Vamos criar sorrisos!
Associação Protectora dos Pobres: telef 291 220897