Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

17.5.07

Roupa de senhora para oferecer. Quem precisa?

Uma Criadora de Sorrisos acaba de se disponibilizar para oferecer roupas de senhora número 36. Aqui fica a mensagem enviada para o site. Quem precisar ou souber de quem precise, por favor entre em contacto, deixando mensagem, para podermos combinar.

"Olá Lí­lia!Tenho umas roupas de senhora em óptimo estado para oferecer. Lembrei-me de passar por aqui e perguntar se sabes de alguém a quem possam fazer falta.
São tamanhos pequenos (36). Se souberes, e quiseres, diz-me que posso deixá-las contigo na próxima semana.

Obrigada, Patrí­cia Lencastre"

1 Comments:

Blogger nelia said...

que rica ideia ainda bem que ainda a pessoas generosas a maior parte poe ao lixo desde pequenina que visto roupa que me dao estou ca para a receber

terça-feira, 01 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home