Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

30.10.06

Voluntários para peditório da Abraço

A Associação "Abraço" precisa de voluntários para realizar o seu peditório. Aqui fica o apelo:

"A ABRAÇO – Associação de Apoio a Pessoas com VIH/SIDA, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos. Tem como principais objectivos o apoio pessoal e social a pessoas infectadas ou afectadas pelo VIH, a prevenção da SIDA a nível de população em geral, com especial atenção à formação preventiva dos jovens, assim como à defesa dos Seropositivos.

No âmbito do Dia Mundial de Luta contra a SIDA, tem em preparação o XI Peditório Nacional, que visa a recolha de fundos para o prosseguimento dos seus projectos.

Assim, estamos a “recrutar” voluntários que colaborem/participem nesta iniciativa, que irá decorrer entre os dias 29 de Novembro a 3 de Dezembro.

Informamos, que poderão inscrever-se na sede da Associação, situada na Rua de Santa Maria, nº 111, ou através dos contactos telefónicos 291 236 700 e 969 19 5183.

Esperando estar juntos nesta iniciativa tão importante para a nossa Associação e para a Comunidade, aguardamos uma resposta, ficando ao dispor para qualquer esclarecimento que julguem necessário."

Vamos ajudar!