Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha fotografia
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

17.5.07

Esclarecimento

Na sequência de uma mensagem que recebemos, gostaria de esclarecer todos os leitores e "Criadores de Sorrisos" que este blog é uma iniciativa pessoal movido por um espirito de solidariedade, sem qualquer outro tipo de interesses a não ser ajudar quem precise, com gestos simples, tal como expliquei aquando da criação do blog. Nunca nos desviámos desse objectivo e assim continuará a ser.
Desde o início, o blog "criadores de Sorrisos" esteve vocacionado para o apoio directo a pessoas anónimas, como tem acontecido em todos os casos em que intervimos directamente. Não estamos nem nunca estivemos ligados a qualquer associação. No entanto, sempre que através de emails encaminhados, através da imprensa ou de outro tipo de divulgação, soubemos de peditórios, de acções de recolha de donativos, de apelos, etc, julgámos por bem aqui colocá-los.
Acaso alguma dessas associações, cujas acções ajudámos a divulgar, não o mereça, continuamos de consciência tranquila e não julgamos nem pessoas nem acções que não conhecemos. O nosso trabalho continuará na mesma linha: a Criar Sorrisos.

Eis a mensagem enviada para o blog "Criadores de Sorrisos".

"Dona Lília o seu Blog é excelente só é pena estar ligada à AFARAM pois essa instituição precisa muito pouco de dinheiro, ou então como poderiam eles tentar comprar 10% da minha empresa por 50 000.00 Euros. E mais como é que têm dinheiro? A Presidente fazer-se acompanhar por deficientes para uma empresa a fim de fazer pressão aos Sócios, qual a moral dessa instituição para expor dificientes a uma situação de conflito? Os pais deles souberam? Concordaram? os estatutos da associação permitem uma coisa destas? O meu pai é deficiente, perdeu uma perna jamais permitirei que uma associação dessas se aproxime dele.As verdadeiras associações precisam de gente como a Lilia, a Andorinha e o senhor João Soares não desses pseudo amigos dos deficientes.
Sónia Viveiros."

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home