Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

17.5.07

Procura de Emprego

O blog "Criadores de Sorrisos" recebeu o apelo de uma jovem desempregada, licenciada em Ciências da Educação, que gostaria de desenvolver a sua actividade numa instituição ou projecto de apoio a crianças e jovens em risco. Não nos custa divulgar o apelo e desejar Bárbara que consiga os seus objectivos.
Eis a mensagem que recebemos:

"Excelente Blog, gostei imenso, muitos parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido aqui.Gostava de te perguntar se sabes de alguma instituição ou projecto de crinças e jovens em risco que precise de uma Licenciada em Ciências de Educação para acompanhamento e orientação escolar, TIC e diversas actividades pedagógicas e sociais. Trabalhei 13 messes no CRPSF, mas neste momento estou no desemprego há 5 meses e preciso muito de um trabalho. "

Muito Obrigada

barbara_benedito@hotmail.com

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um Blog maravilhosos, gostei muito, muitos parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido aqui.
Gostaria de te perguntar se sabes de alguma instituição ou empresa que precise de uma pessoa com conhecimentos e experiencia na área da publicidade, fotografia digital e imagem corportaiva. Trabalhei 8 anos na empresa control security em Caracas-Venezuela, mas devido a inestabilidade vim para a Madeira. Neste momento estou no desemprego há 4 meses e preciso muito de um trabalho.
Se sober de alguma coisa agradecia que me ajudasse.

Muito Obrigada

Patrícia da Silva
patydasilva001@hotmail.com

quinta-feira, 31 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá muito bom o blog!
Já tá adicionado e a ser divulgado aqui http://porto-moniz.blogspot.com na secção de Blogs da Madeira. Passarei a ser visitante assiduo, continue o bom trabalho.

sábado, 02 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home