Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

5.6.07

Jovem regressada da Venezuela procura emprego

Como todos sabemos, a situação na Venezuela está casa vez pior e muitos optam por sair, procurando alternativas na terra dos pais.
É o caso de uma jovem que escreveu para o Blog "Criadores de Sorrisos", na esperança de que alguém dê informações sobre um possível emprego na área da sua formação.
Quem pode ajudar?

"Um Blog maravilhosos, gostei muito, muitos parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido aqui.
Gostaria de te perguntar se sabes de alguma instituição ou empresa que precise de uma pessoa com conhecimentos e experiência na área da publicidade, fotografia digital e imagem corportaiva. Trabalhei 8 anos na empresa control security em Caracas-Venezuela, mas devido a instabilidade vim para a Madeira. Neste momento estou no desemprego há 4 meses e preciso muito de um trabalho.
Se souber de alguma coisa agradecia que me ajudasse.

Muito Obrigada

Patrícia da Silva

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu marido tem roupa em excelente estado mas que ja nao usa porque ja nao lhe serve. Se alguem souber de alguem que precise é favor avisar.

Andorinha

terça-feira, 03 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A verdade e que as coisas em Venezuela nao andam bem,morrem os filhos da terra e os Portugueses,ja tenho muitos anos aqui mas nunca vi nada como agora,sabemos quando vamos sair mas nao sabemos se vamos chegar ao lado da nossa familia,sorte para todos os que chegam a Madeira,e o nosso cantinho depois de tudo.

domingo, 19 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home