Criadores de Sorrisos

Vamos ajudar a criar Sorrisos! Pequenos gestos fazem grandes sorrisos e todas as mãos podem ajudar, se o coração assim quiser. Esta pagina será um local para oferecer ajudas, receber sugestões, indicar pessoas que necessitam...um local de encontro para as pessoas que queiram ser solidárias, com pequenos gestos e sem propaganda.

A minha foto
Nome:
Localização: Funchal, Madeira, Portugal

tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.

22.3.06

Luto

Este Blog está de luto. Faleceu o pai de uma das nossas mais entusiásticas criadoras de sorrisos. Os nossos pêsames à Andorinha. Há menos um sorriso na Terra, mas passa a existir mais uma estrela no Ceú e as estrelas também podem criar sorrisos.

15.3.06

Um criador de Sorrisos precisa das nossas orações

Um Criador de Sorrisos está muito doente e precisa de todas as nossas orações. Vamos rezar e acreditar que nada é Impossível.

Associação Portuguesa Contra a Leucemia

Há muitas maneiras de criar Sorrisos. O site da Associação Portuguesa Contra a Leucemia diz-lhe como ajudar as pessoas que sofrem desta doença. Não fique de braços cruzados. Todos somos humanos e não estamos livres de ter de lidar de perto com uma doença que tanto sofrimento causa.

13.3.06

Mais Sorrisos!

Acabamos de receber a mensagem de um/a criador/a de Sorrisos, que não se identificou, a oferecer roupas para uma menina de 4 anos, cujo caso foi aqui referido pela Isabel Camacho.
Poderá contactar a Isabel Camacho para o email isabelcamacho@netmadeira.com, a fim de combinarem a entrega da roupa.
Eis a mensagem que recebemos:

Olá. Tenho roupas cá em casa que dão bem para a menina de 4 anos. Gostaria de saber como entregar e a quem. Agradecia que me informasse.

2.3.06

Boas notícias!

Boas notícias:

A bébé da Diana já nasceu.Correu tudo bem.

Isabel Camacho

1.3.06

Nova criadora de sorrisos oferece roupa e boneca

A Yola, nossa nova criadora de sorrisos não perdeu tempo e já começou a colaborar com os casos apresentados, como nos dão conta estes dois contactos da Isabel Camacho:

A Yola já me fez chegar mais roupas para o senhor que teve o acidente de trabalho. Atenção Andorinha, já podes vir buscar.

Isabel Camacho


A Yola trouxe a boneca para a menina de 9 anos.Mais uma vez Andorinha, podes vir buscar.

Isabel Camacho